Ano |
O conjunto dessas informações deverá instruir o planejamento estratégico do APL, visando o aumento da competitividade e a conquista de novos mercados para os produtos do APL. |
Esfera |
Apoio à realização de estudos/pesquisas para aumentar a competitividade estratégica, no mercado interno, das MPEs organizadas em Arranjos Produtivos Locais, por meio da celebração de convênios com instituições legitimadas pela governança dos APLs selecionados - associações empresariais, órgãos governamentais ou instituições de apoio - que atuarão de forma direta na execução das ações nas 5 regiões do país. |
Unidade_Orcamentaria |
CF/88, artigo 170, inciso IX, artigo 174, caput e § 1º, artigo 179; |
Funcao |
Portaria Interministerial nº 200, de 02 de |
SubFuncao |
|
Programa |
|
Acao |
|
Localizador |
|
Descricao_Acao |
|
Descricao_Localizador |
|
RAP_TRUE_FALSE |
|
Regiao |
|
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
|
Orgao_Superior |
|
Tipo_Acao |
|
Mes_Inicio |
|
Ano_Inicio |
|
Mes_Termino |
|
Ano_Termino |
|
Produto |
|
Unidade_Medida |
|
Meta_Cumulativa |
|
Tipo_Credito |
|
Finalidade |
|
descricao |
|
Base_Legal |
|
Detalhamento |
Ano |
agosto de 2004. |
Esfera |
A execução de projetos de Pesquisa de Mercado, com o conseqüente desenvolvimento e inserção no mercado interno das MPEs organizadas em APLs, de diversos setores econômicos, se dará por meio da celebração de convênios com instituições legitimadas pela governança dos APLs selecionados, que atuarão de forma direta na execução das ações nas 5 regiões do país. Essa ação pode ser detalhada da seguinte forma: 1) Seleção de Arranjos Produtivos Locais; 2) Elaboração de Termo de Referência; 3) Visitas técnicas aos APLs; 4) Pesquisa de campo sobre segmentos de consumidores alcançados pelas empresas do APL, canais de distribuição e fornecedores utilizados; 5) Pesquisa mercadológica sobre segmentos de mercado consumidor compatíveis com a atual linha de produtos do APL, características do mercado fornecedor; vantagens competitivas dos concorrentes e pontos fortes e fracos das empresas do arranjo; 6) Relatório Final mostrando a posição atual dos APLs e de suas empresas no mercado brasileiro; 7) Oficina de Trabalho com as empresas dos APLs para apresentação do Relatório Final; 8) Acompanhamento e avaliação do APL. |
Unidade_Orcamentaria |
|
Funcao |
|
SubFuncao |
|
Programa |
|
Acao |
|
Localizador |
|
Descricao_Acao |
|
Descricao_Localizador |
|
RAP_TRUE_FALSE |
|
Regiao |
|
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
|
Orgao_Superior |
|
Tipo_Acao |
|
Mes_Inicio |
|
Ano_Inicio |
|
Mes_Termino |
|
Ano_Termino |
|
Produto |
|
Unidade_Medida |
|
Meta_Cumulativa |
|
Tipo_Credito |
|
Finalidade |
|
descricao |
|
Base_Legal |
|
Detalhamento |
Ano |
2008 |
Esfera |
10 |
Unidade_Orcamentaria |
28101 |
Funcao |
22 |
SubFuncao |
662 |
Programa |
0419 |
Acao |
2B14 |
Localizador |
0001 |
Descricao_Acao |
Pesquisa de Mercado para Arranjos Produtivos Locais |
Descricao_Localizador |
Nacional - 28101 |
RAP_TRUE_FALSE |
N |
Regiao |
Nacional |
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior |
Orgao_Superior |
28000-Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior |
Tipo_Acao |
Atividade |
Mes_Inicio |
00 |
Ano_Inicio |
00 |
Mes_Termino |
00 |
Ano_Termino |
00 |
Produto |
empresa beneficiada |
Unidade_Medida |
UNIDADE |
Meta_Cumulativa |
N |
Tipo_Credito |
LOA Inicial |
Finalidade |
Apoiar projetos de pesquisa de mercado com foco no mercado interno de grupos de microempresas e empresas de pequeno e médio porte, preferencialmente, organizadas em APL, buscando identificar oportunidades de mercado e orientar as empresas quanto aos: |
descricao |
|
Base_Legal |
|
Detalhamento |
Ano |
1. Segmentos de mercado consumidor |
Esfera |
|
Unidade_Orcamentaria |
|
Funcao |
|
SubFuncao |
|
Programa |
|
Acao |
|
Localizador |
|
Descricao_Acao |
|
Descricao_Localizador |
|
RAP_TRUE_FALSE |
|
Regiao |
|
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
|
Orgao_Superior |
|
Tipo_Acao |
|
Mes_Inicio |
|
Ano_Inicio |
|
Mes_Termino |
|
Ano_Termino |
|
Produto |
|
Unidade_Medida |
|
Meta_Cumulativa |
|
Tipo_Credito |
|
Finalidade |
|
descricao |
|
Base_Legal |
|
Detalhamento |
Ano |
2. Canais de distribuição |
Esfera |
e |
Unidade_Orcamentaria |
|
Funcao |
|
SubFuncao |
|
Programa |
|
Acao |
|
Localizador |
|
Descricao_Acao |
|
Descricao_Localizador |
|
RAP_TRUE_FALSE |
|
Regiao |
|
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
|
Orgao_Superior |
|
Tipo_Acao |
|
Mes_Inicio |
|
Ano_Inicio |
|
Mes_Termino |
|
Ano_Termino |
|
Produto |
|
Unidade_Medida |
|
Meta_Cumulativa |
|
Tipo_Credito |
|
Finalidade |
|
descricao |
|
Base_Legal |
|
Detalhamento |
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |