Ano |
2009 |
Programa |
0083 |
Identificador_Unico |
2710 |
Descricao |
Taxa de Solução dos Processos em Estoque no Conselho de Recursos da Previdência Social |
Unidade_Medida |
percentual |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
CRPS/Ministério da Previdência Social |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de processos julgados no ano corrente e o estoque de processos nas Juntas de Recursos e Câmaras de Julgamento no final do ano anterior mais o número de processos recebidos no ano corrente. |
Valor_Referencia |
69,85 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
85,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
75,0 |
Periodo_01 |
67,73 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Houve o aumento do quantitativo de processos recebidos no CRPS. Desse volume, 60% referem-se a processos que envolvem matéria de perÃcia médica e, naquele Conselho, não existe o número suficiente de profissionais Peritos Médicos para atender à demanda, o que impossibilitou o alcance da meta prevista para este indicador neste exercÃcio. |
Ano |
2009 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
142 |
Descricao |
TMC - Tempo Médio de Concessão |
Unidade_Medida |
Dia |
Periodicidade |
Mensal |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INSS/MPS |
Fórmula_Calculo |
Somatório dos dias de benefÃcios despachados - (desp. 03 e 04) / somatório de benefÃcios despachados - (desp. 03 e 04) |
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
Desp. 03 - BenefÃcios Judiciais |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
Desp. 04 - BenefÃcios Revisados |
Programa |
32,0 |
Identificador_Unico |
2007 |
Descricao |
15,0 |
Unidade_Medida |
30,0 |
Periodicidade |
24,0 |
Base_Geografica |
22,0 |
Fonte |
23,0 |
Fórmula_Calculo |
25,0 |
Valor_Referencia |
22,0 |
Data_Referencia |
22,0 |
Valor_Final_PPA |
20,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
22,0 |
Periodo_01 |
23,0 |
Periodo_02 |
23,0 |
Periodo_03 |
25,0 |
Periodo_04 |
24,0 |
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
2009 |
Programa |
0085 |
Identificador_Unico |
1750 |
Descricao |
Pesquisa de Satisfação do Usuário |
Unidade_Medida |
Nota média 1/10 |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INSS/Ministério da Previdência Social |
Fórmula_Calculo |
Por meio de questionários aplicados aos cidadãos-usuários da Previdência Social, é averiguada a concepção destes em relação a um atendimento digno, ou seja, quais são as necessidades e expectativas do usuário quanto ao atendimento do INSS. Neste sentido, após verificarmos a pré-concepção do segurado é verificado como ele foi atendido pelo INSS. Ao término da pesquisa questiona-se ao cidadão qual é a nota atribuÃda a Instituição. |
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
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