Ano |
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Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
N = (MA*100) / ME |
Programa |
78,0 |
Identificador_Unico |
2006 |
Descricao |
100,0 |
Unidade_Medida |
80,0 |
Periodicidade |
71,0 |
Base_Geografica |
0,0 |
Fonte |
0,0 |
Fórmula_Calculo |
0,0 |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0,0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
Não Informado |
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
2009 |
Programa |
0643 |
Identificador_Unico |
510 |
Descricao |
Extensão de Fronteira por Núcleo de Povoamento integrado à Pequena Unidade Militar |
Unidade_Medida |
km por núcleo |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Municipal |
Fonte |
Ministério da Defesa |
Fórmula_Calculo |
Comprimento médio da faixa de fronteira defendido por um Pelotão Especial de Fronteira |
Valor_Referencia |
375,0 |
Data_Referencia |
2003 |
Valor_Final_PPA |
280,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
295,0 |
Periodo_01 |
350,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2009 |
Programa |
0660 |
Identificador_Unico |
1330 |
Descricao |
Índice de acidentes com vítimas fatais por 10.000 veículos |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Anuário Estatístico do DENATRAN |
Fórmula_Calculo |
Numero de vítimas fatais em acidentes de trânsito dividido pela frota registrada divida por dez mil (10.000). |
Valor_Referencia |
6,3 |
Data_Referencia |
2005 |
Valor_Final_PPA |
6,3 |
Valor_Previsto_no_Ano |
6,3 |
Periodo_01 |
6,5 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Embora os índices previstos para redução do número de acidentes com vítimas fatais não tenham sido alcançados, pode-se perceber que, apesar do significativo aumento da frota em 9,1%, houve redução daqueles índices no exercício de 2009 em relação a 2008. Devem ser considerados na avaliação dos resultados os instrumentos legais instituídos (Resoluções e Deliberações do CONTRAN, Portarias do Denatran e outros), os programas educativos implementados, os estudos técnicos realizados e demais ações desenvolvidas pelo Denatran com vistas a aumentar a segurança de motoristas, pedestres e usuários do trânsito e reduzir a impunidade dos condutores infratores. |
Ano |
2009 |
Programa |
0660 |
Identificador_Unico |
515 |
Descricao |
Índice de acidentes com vítimas por 10.000 veículos |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Anuário Estatístico do DENATRAN |
Fórmula_Calculo |
Numero de acidentes de trânsito com vítimas dividido pela frota registrada divida por dez mil (10.000). |
Valor_Referencia |
91,1 |
Data_Referencia |
2005 |
Valor_Final_PPA |
91,1 |
Valor_Previsto_no_Ano |
91,1 |
Periodo_01 |
75,2 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
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