Ano |
2010 |
Programa |
1463 |
Identificador_Unico |
3021 |
Descricao |
Grau de Satisfação do Usuário do Transporte Rodoviário de Carga |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
ANTT/MT |
Fórmula_Calculo |
Pesquisa de opinião entre os usuários do transporte rodoviário de carga. |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2010 |
Programa |
1463 |
Identificador_Unico |
3022 |
Descricao |
Grau de Satisfação do Usuário do Transporte Rodoviário de Passageiros |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
ANTT/MT |
Fórmula_Calculo |
Pesquisa de opinião entre os usuários do transporte rodoviário de passageiros. |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
87,8 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2010 |
Programa |
1463 |
Identificador_Unico |
3023 |
Descricao |
Taxa de Conformidade na Prestação de Serviços de Transporte |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Semestral |
Base_Geografica |
Estadual |
Fonte |
ANTT/MT e Antaq/MT |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de fiscalizações que não resultaram em autos de infração e o número de fiscalizações realizadas em empresas prestadoras de serviços de transportes. |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
96,18 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2010 |
Programa |
6003 |
Identificador_Unico |
2355 |
Descricao |
Volume de Produtos Agrícolas Exportados pelos Portos Brasileiros |
Unidade_Medida |
Milhão de t |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Companhia Nacional de Abastecimento - Conab |
Fórmula_Calculo |
Somatório das exportações de soja em grão, farelo de soja, óleo de soja e milho em grão. |
Valor_Referencia |
43,05 |
Data_Referencia |
2005 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
59,12 |
Periodo_01 |
57,25 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Com relação a esse indicador informamos que o aumento da atividade agroindustrial (frango e suíno) absorveu parte do excedente da produção e reduziu a oferta desses produtos para conforme a exportação prevista. Vale observar que há indicativos positivos que a tendência de expansão de consumo interno de carnes de aves permitiu a ampliação da exportação o abastecimento do mercado interno. |
Ano |
2010 |
Programa |
6003 |
Identificador_Unico |
2356 |
Descricao |
Custo Médio do Transporte de Grãos |
Unidade_Medida |
R$/ton |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - Esalq/Sifreca |
Fórmula_Calculo |
Trecho rodoviário entre Canarana - MT e o Porto de Paranaguá - PR. |
Valor_Referencia |
157,38 |
Data_Referencia |
2005 |
Valor_Final_PPA |
124,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
124,0 |
Periodo_01 |
150,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
A exclusividade do transporte rodoviário para escoamento da produção do Município de Canarana com destino aos portos das regiões Sul e Sudeste não experimenta a necessária competitividade, ocasionando distorções, para cima, nos custos logísticos registrados nos períodos de pico das safras. O ideal seria que a produção do Centro-Oeste fosse escoada para os Portos das Regiões do Norte e Nordeste (Santarém, São Luís e Belém) que estão mais próximos e em localização privilegiada em relação aos principais mercados internacionais. Estamos trabalhando para a consolidação do Corredor Centro-Norte de Exportação que trata do transporte multimodal e a modelagem dos portos mais adequados ao atendimento da região. |
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