Ano |
2010 |
Programa |
0282 |
Identificador_Unico |
294 |
Descricao |
Produção Média de Óleo e Líquido de Gás Natural no Exterior |
Unidade_Medida |
Mil barris por dia |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
A Definir |
Fonte |
Petrobras S/A. |
Fórmula_Calculo |
Somatório da produção de Óleo e LGN, medida em barris, dividida pelo número de dias do ano. |
Valor_Referencia |
160,9 |
Data_Referencia |
2003 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
179,4 |
Periodo_01 |
151,1 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Após o acidente com vazamento de petróleo no Golfo do México americano, o governo impôs uma moratória às atividades de exploração e produção, que se refletiu na postegação para 2011, da entrada em produção dos campos de petróleo da companhia nos EUA. O atingimento da meta será permitida com a adição desta produção aos volumes da companhia, bem como pela estabilização do nível de produção dos campos na Nigéria, os quais tem demonstrado crescimentos acima do planejado. |
Ano |
2010 |
Programa |
0283 |
Identificador_Unico |
2141 |
Descricao |
Taxa de frequência de Acidentados com Afastamento - TFCA |
Unidade_Medida |
taxa |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Petrobras Distribuidora S.A. |
Fórmula_Calculo |
Razão entre o número de empregados acidentados com afastamento (próprios e contratados) multiplicado por 1.000.000 e o numero de horas-homem de exposição ao risco. |
Valor_Referencia |
1,12 |
Data_Referencia |
2003 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,48 |
Periodo_01 |
0,38 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Este indicador superou a meta prevista para o ano de 2010, que era de 0,50. Cabe ressaltar que para este indicador, quanto menor o resultado, melhor. Adicionalmente, observamos uma melhora significativa em relação ao resultado obtido em 2009, quando alcançou 0,42. |
Ano |
2010 |
Programa |
0283 |
Identificador_Unico |
2195 |
Descricao |
Qualidade dos produtos da BR Distribuidora - Programa de Olho no Combustível |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Petrobras Distribuidora |
Fórmula_Calculo |
Número de postos certificados pelo Programa de Olho no Combustível dividido pelo número de postos ativos (postos de bandeira BR que adquiriram combustível no mês). Requisitos a serem atendidos para certificação pelo Programa de Olho no Combustível: - Possuir kit completo para testes dos produtos; - Estar com todos os produtos especificados, conforme padrões da ANP; - Não possuir quantidade superior a 3 litros de água em cada um dos tanques; - Comprovar os testes realizados no recebimento do CT; - Apresentar todos os filtros limpos e funcionando perfeitamente; - Possuir Bomba de Drenagem funcionando; - Apresentar as três últimas notas fiscais de álcool e gasolina comercializados; - Não ter expostos lubrificantes de outras Cias; - Apresentar as tampas dos tanques bem fechadas, identificadas e com anel de vedação; - Comprovar drenagens feitas através do Relatório Registro de Drenagens; - Demonstrar o atendimento à Portaria ANP nº 248, de 31de outubro de 2000. |
Valor_Referencia |
86,0 |
Data_Referencia |
2003 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
96,1 |
Periodo_01 |
94,7 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
A meta deste indicador foi revisada na ocasição da etapa qualitativa da PLOA 2011, sendo alterada para 96,0. Apesar de não ter alcançado a meta revisada, o mesmo apresentou crescimento em relação ao resultado alcançado em 2009. Isso demonstra o esforço da BR Distribuidora para manter a confiança do consumidor e seu compromisso com a ética e a qualidade na comercialização de seus produtos e serviços. O ingresso dos postos da Alvo Distribuidora de Combustíveis Ltda. – ALVO na rede BR, localizados nas regiões Norte, Nordeste de Centro Oeste, oriundos da aquisição Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga realizada em 2007, cuja incorporação foi aprovada pelo CADE em dezembro de 2008, contribuiu para que este indicador não atingisse a meta anual, pela necessidade de ajustes operacionais para viabilizar a certificação destes novos postos. |
Ano |
2010 |
Programa |
0283 |
Identificador_Unico |
2411 |
Descricao |
Taxa de participação da Liquigás Distribuidora no mercado de GLP |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Agência Nacional de Petróleo |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o valor de vendas de GLP da Liquigás Distribuidora e o valor de vendas total do mercado. |
Valor_Referencia |
21,6 |
Data_Referencia |
2004 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
23,2 |
Periodo_01 |
22,3 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
A meta deste indicador foi revisada na ocasição da etapa qualitativa da PLOA 2011, sendo alterada para 22,6. No segmento Envasado, a Liquigás fechou o ano de 2010 com 23,9%. Principalmente na região Sudeste a Liquigás recuperou volume de vendas, aumentando seu Market Share (comparando acumulado de Nov-09 à Nov-10) em 0,52%. Na região Nordeste houve um desvio negativo de - 0,23% devido principalmente à problemas de falta de GLP e falta de botijões em nosso centros operativos, principalmente no primeiro semestre. |
Ano |
No segmento Granel, a Liquigás fechou o ano de 2010 com 18,3%. A Liquigás apresentou crescimento de Market-Share nas regiões Centro Oeste e Norte ( +0,93% e +0,89%, respectivamente) comparando o acumulado de Nov-09 com Nov-10, mas houve uma queda significativa na região Sul, de -1,25%, devido principalmente à concorrência acirrada na região, à perda de alguns clientes e especificamente com o cliente ENCEPA, que consumiu um volume significativamente menor do que em 2009. |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
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