Ano |
Por pessoa diretamente beneficiada entende-se aqui a pessoa que participou de evento ou atividade finalística de qualquer natureza, realizada ou co-realizada com recursos do programa no ano base. No caso de público espectador/fruidor de shows, mostras, exposições e afins será contada 01 (uma) hora por pessoa. No caso de oficinas, seminários, palestras e similares, será contado o tempo dedicado (controlada por assinaturas em fichas de registro de presença que subdividem as atividades por períodos de 4 horas). |
Programa |
0,0 |
Identificador_Unico |
0 |
Descricao |
0,0 |
Unidade_Medida |
0,0 |
Periodicidade |
0,0 |
Base_Geografica |
0,0 |
Fonte |
0,0 |
Fórmula_Calculo |
0,0 |
Valor_Referencia |
0,0 |
Data_Referencia |
0,0 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
0,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
Não Informado |
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
2011 |
Programa |
1355 |
Identificador_Unico |
8090 |
Descricao |
Número de Projetos de Diversidade Cultural Apoiados |
Unidade_Medida |
UNIDADE |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
MINC/SID |
Fórmula_Calculo |
Somatório das ações de fomento a projetos de Diversidade Cultural. |
Valor_Referencia |
144,0 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
544,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2011 |
Programa |
1374 |
Identificador_Unico |
2111 |
Descricao |
Taxa de Prevalência da Educação Inclusiva nos Municípios Brasileiros |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INEP - Censo Escolar |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de municípios brasileiros que registraram matrícula de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica majoritariamente em classes comuns de escolas de ensino regular e o número de municípios brasileiros que registraram matrícula de alunos com necessidades educaionais especiais na Educação Básica |
Valor_Referencia |
57,0 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
85,5 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2011 |
Programa |
1374 |
Identificador_Unico |
2112 |
Descricao |
Taxa de Qualificação Docente para Atendimento de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais na Educação Básica |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INEP - Censo Escolar |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de professores que concluíram cursos específicos para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica e o número total de professores na Educação Básica |
Valor_Referencia |
2,1 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
3,85 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2011 |
Programa |
1374 |
Identificador_Unico |
2140 |
Descricao |
Taxa de Matrícula de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais em Classes Comuns de Escolas Regulares na Educação Básica |
Unidade_Medida |
% |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
INEP - Censo Escolar |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de matrículas de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica, em classes comuns de escolas de ensino regular e o número total de matrículas de alunos com necessidades educacionais especiais na Educação Básica |
Valor_Referencia |
46,4 |
Data_Referencia |
2006 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
74,22 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |