Ano |
Efetivamente, o mercado acumulado no ano de 2011 apresentou crescimento de 2,5% em relação ao mesmo período de 2010, de modo que a Liquigás alcançou uma participação de 22,8%, fechando o período 0,5 p.p. superior ao market share obtido no ano de 2010, mantendo assim a 2ª posição no mercado total de GLP e aumentando significativamente a distância da SHV (3ª colocada). |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
No segmento Envasado, a Liquigás fechou o ano de 2011 com 24,2%, crescendo 0,3 p.p. acima do ano anterior. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
Com exceção da região Centro-Oeste, mercado extremamente competitivo, a Liquigás aumentou a participação em todas as regiões do país, sendo o ganho mais representativo na região Norte, com crescimento de 0,7 p.p. no market share. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
No segmento Granel, a Liquigás fechou o ano de 2011 com 19,2%, aumentando em 0,9 p.p. em relação ao ano de 2010. A Liquigás apresentou crescimento de market share nas regiões Sudeste, Sul e Norte (+1,1 pp, +0,5 pp e +1,2 pp, respectivamente) em relação ao ano anterior, e apresentou queda na participação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste (perda de 0,5 pp em cada uma), devido ao consumo abaixo do previsto em clientes de grande porte no Centro-Oeste e à perda de cliente para o GNC na região Nordeste. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
2011 |
Programa |
0283 |
Identificador_Unico |
295 |
Descricao |
Taxa de Participação da BR Distribuidora no Mercado de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Álcool Combustível |
Unidade_Medida |
PERCENTAGEM |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Agência Nacional de Petróleo |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o volume de vendas da BR Distribuidora e o volume de vendas total do mercado. |
Valor_Referencia |
31,5 |
Data_Referencia |
2003 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
38,9 |
Periodo_01 |
39,2 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Este indicador superou a meta prevista para o ano de 2011. Contribuiu para este desempenho, o crescimento do volume de vendas, que atingiu 49,1 milhões m3 no ano, 6,1% maior do que o volume comercializado no ano anterior. No segmento Automotivo, foram comercializados 24,7 milhões m3, o que representa um crescimento de 7,6% do volume vendido. Já no segmento Consumidor, o aumento no volume de vendas foi de 4,6%, com 24,4 milhões m3 comercializados. |
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