Ano |
O percentual atual de 89% no nível de 20.000 pés, atingido em 2006, é decorrente da implantação de 20 (vinte) Radares de Rota na Região Amazônica (CINDACTA IV) e da complementação da cobertura radar na Região Nordeste (CINDACTA III), mediante a implantação dos três últimos Radares de Rota nas localidades de Porto Seguro, Bom Jesus da Lapa e Petrolina. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
A considerar que neste percentual estão incluídos, também, os 8 (oito) Radares de Rota implantados na Região Centro (CINDACTA I), 5 (cinco) na Região Sul (CINDACTA II), além de todos os radares secundários autônomos ou associados a Radares de Área Terminal, os quais também são integrados aos Centros de Controle de Área (ACC), para compor a síntese em cada uma das Regiões de Informação de Voo (FIR) no Brasil. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
Depreende-se, portanto, que a evolução deste índice só ocorre quando da implantação de radares em porções do espaço aéreo atualmente sem cobertura radar. Nesse contexto, o índice previsto de 95%, no nível de 20.000 pés, que estava previsto para ser atingido no período de 2007 a 2011, não ocorreu, em razão do atraso no término da implantação dos Radares de Rota nas localidades de Barcelos (AM), Palmas (TO) e Teresina (PI), o qual foi replanejado para o período de 2012 a 2013. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
O índice de referência atual de 95%, constante no campo acima, deve ser considerado para o nível 30.000 pés. Considerando-se as implantações dos três Radares de Rota mencionados no parágrafo anterior, este índice atingirá o percentual de 98%, no nível 30.000 pés, no período de 2012 a 2013. |
Programa |
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Identificador_Unico |
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Descricao |
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Unidade_Medida |
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Periodicidade |
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Base_Geografica |
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Fonte |
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Fórmula_Calculo |
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Valor_Referencia |
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Data_Referencia |
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Valor_Final_PPA |
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Valor_Previsto_no_Ano |
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Periodo_01 |
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Periodo_02 |
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Periodo_03 |
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Periodo_04 |
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Periodo_05 |
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Periodo_06 |
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Periodo_07 |
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Periodo_08 |
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Periodo_09 |
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Periodo_10 |
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Periodo_11 |
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Periodo_12 |
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Comentarios |
Ano |
2011 |
Programa |
0623 |
Identificador_Unico |
490 |
Descricao |
Índice de Acidentes Aeronáuticos |
Unidade_Medida |
porcentagem |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
CENIPA - Cmdo. da Aeronáutica - Min. da Defesa |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de acidentes ocorridos no ano e o número de aeronaves registradas: (ACD/ANV) x 100 |
Valor_Referencia |
0,8 |
Data_Referencia |
2007 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,89 |
Periodo_01 |
1,62 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
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