Ano |
Depreende-se, portanto, que a evolução deste índice só ocorre quando da implantação de radares em porções do espaço aéreo atualmente sem cobertura radar. Nesse contexto, o índice previsto de 95%, no nível de 20.000 pés, que estava previsto para ser atingido no período de 2007 a 2011, não ocorreu, em razão do atraso no término da implantação dos Radares de Rota nas localidades de Barcelos (AM), Palmas (TO) e Teresina (PI), o qual foi replanejado para o período de 2012 a 2013. |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
O índice de referência atual de 95%, constante no campo acima, deve ser considerado para o nível 30.000 pés. Considerando-se as implantações dos três Radares de Rota mencionados no parágrafo anterior, este índice atingirá o percentual de 98%, no nível 30.000 pés, no período de 2012 a 2013. |
Programa |
|
Identificador_Unico |
|
Descricao |
|
Unidade_Medida |
|
Periodicidade |
|
Base_Geografica |
|
Fonte |
|
Fórmula_Calculo |
|
Valor_Referencia |
|
Data_Referencia |
|
Valor_Final_PPA |
|
Valor_Previsto_no_Ano |
|
Periodo_01 |
|
Periodo_02 |
|
Periodo_03 |
|
Periodo_04 |
|
Periodo_05 |
|
Periodo_06 |
|
Periodo_07 |
|
Periodo_08 |
|
Periodo_09 |
|
Periodo_10 |
|
Periodo_11 |
|
Periodo_12 |
|
Comentarios |
Ano |
2011 |
Programa |
0623 |
Identificador_Unico |
490 |
Descricao |
Índice de Acidentes Aeronáuticos |
Unidade_Medida |
porcentagem |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
CENIPA - Cmdo. da Aeronáutica - Min. da Defesa |
Fórmula_Calculo |
Relação percentual entre o número de acidentes ocorridos no ano e o número de aeronaves registradas: (ACD/ANV) x 100 |
Valor_Referencia |
0,8 |
Data_Referencia |
2007 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,89 |
Periodo_01 |
1,62 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Ano |
2011 |
Programa |
0631 |
Identificador_Unico |
1953 |
Descricao |
Grau de Desenvolvimento da Infra-Estrutura Aeroportuária |
Unidade_Medida |
PERCENTAGEM |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Estado-Maior da Aeronáutica |
Fórmula_Calculo |
Número de fases de obras realizadas / número de fases de obras planejadas. |
Valor_Referencia |
68,25 |
Data_Referencia |
2004 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
0,0 |
Periodo_01 |
60,0 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
Não Informado |
Ano |
2011 |
Programa |
0639 |
Identificador_Unico |
506 |
Descricao |
Coeficiente de Acidentes Náuticos |
Unidade_Medida |
1/1.000 |
Periodicidade |
Anual |
Base_Geografica |
Nacional |
Fonte |
Diretoria de Portos e Costas |
Fórmula_Calculo |
Número de acidentes náuticos registrados a cada 1.000 embarcações existentes. |
Valor_Referencia |
1,6 |
Data_Referencia |
2002 |
Valor_Final_PPA |
0,0 |
Valor_Previsto_no_Ano |
1,6 |
Periodo_01 |
1,23 |
Periodo_02 |
0,0 |
Periodo_03 |
0,0 |
Periodo_04 |
0,0 |
Periodo_05 |
0,0 |
Periodo_06 |
0,0 |
Periodo_07 |
0,0 |
Periodo_08 |
0,0 |
Periodo_09 |
0,0 |
Periodo_10 |
0,0 |
Periodo_11 |
0,0 |
Periodo_12 |
0,0 |
Comentarios |
O índice apurado tomou por base a existência, ao final de 2011, de 642.587 embarcações inscritas e a ocorrência de 792 IAFN ( Inquérito sobre Acidentes e Fatos de Navegação). |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |