PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

Governo e Política - Ano:2011,Programa:1157,Identificador_Unico:3006,Descricao:Solicitações de Reparo na Telefonia Fixa,Unidade_Medida:%,Periodicidade:Mensal,Base_Geografica:Estadual,Fonte:ANATEL,Formula_Calculo:(Número d

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1157

Identificador_Unico

3006

Descricao

Solicitações de Reparo na Telefonia Fixa

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Mensal

Base_Geografica

Estadual

Fonte

ANATEL

Fórmula_Calculo

(Número de solicitações de reparo na telefonia fixa/100 acessos em serviço)

Valor_Referencia

1,5

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

2,06

Periodo_02

1,72

Periodo_03

1,73

Periodo_04

1,71

Periodo_05

1,68

Periodo_06

1,82

Periodo_07

1,85

Periodo_08

1,98

Periodo_09

1,83

Periodo_10

2,08

Periodo_11

2,08

Periodo_12

2,14

Comentarios

O resultado negativo, com o índice cerca de 40% acima do esperado, se deu principalmente em razão do não atingimento da meta por parte de importantes operadoras, como Oi e Telefônica. O descumprimento reiterado do referido indicador ensejou a instauração de processos administrativos, no âmbito dos quais, sem prejuízo de ações futuras, a Anatel já determinou as prestadoras que elaborassem um Plano de Ação para correção do desvio.


Veja também: 818 819 820 821 822


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1157,Identificador_Unico:3007,Descricao:Taxa de Reclamações de Usuários de Telefonia Móvel,Unidade_Medida:%,Periodicidade:Mensal,Base_Geografica:Estadual,Fonte:ANATEL,Formula_Calculo

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1157

Identificador_Unico

3007

Descricao

Taxa de Reclamações de Usuários de Telefonia Móvel

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Mensal

Base_Geografica

Estadual

Fonte

ANATEL

Fórmula_Calculo

(Total de reclamações de usuários de telefonia móvel//Total de acessos de telefonia móvel) x 100

Valor_Referencia

1,0

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

0,34

Periodo_02

0,31

Periodo_03

0,31

Periodo_04

0,28

Periodo_05

0,35

Periodo_06

0,32

Periodo_07

0,34

Periodo_08

0,36

Periodo_09

0,32

Periodo_10

0,36

Periodo_11

0,39

Periodo_12

0,35

Comentarios

Com a criação do Índice de Desempenho do Atendimento (IDA), a partir de janeiro de 2009, que compreende o índice de reclamações na Agência, percebeu-se que as empresas reguladas procuraram aumentar a capacidade e a celeridade da resolução das demandas e a satisfação com a providência. Portanto, comparativamente ao exercício de 2010, os índices alcançados são muito melhores que a meta projetada. Apesar de ser correlacionada com a expansão do número de terminais móveis, que tem apresentado elevado crescimento, a flutuação da taxa de reclamações de usuários de telefonia móvel foi mínima.


Veja também: 819 820 821 822 823


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1157,Identificador_Unico:3008,Descricao:Taxa de Reclamações de Usuários de TV por Assinatura,Unidade_Medida:%,Periodicidade:Mensal,Base_Geografica:Regional,Fonte:ANATEL,Formula_Calcu

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1157

Identificador_Unico

3008

Descricao

Taxa de Reclamações de Usuários de TV por Assinatura

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Mensal

Base_Geografica

Regional

Fonte

ANATEL

Fórmula_Calculo

Total de reclamações recebidas pela central de atendimento /número total de assinantes) x 100

Valor_Referencia

2,0

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

0,75

Periodo_02

0,79

Periodo_03

0,79

Periodo_04

0,63

Periodo_05

0,67

Periodo_06

0,64

Periodo_07

0,65

Periodo_08

0,67

Periodo_09

0,56

Periodo_10

0,67

Periodo_11

0,72

Periodo_12

0,75

Comentarios

Meta atingida.


Veja também: 820 821 822 823 824


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1157,Identificador_Unico:3009,Descricao:Taxa de Solicitações Atendidas no Prazo,Unidade_Medida:%,Periodicidade:Mensal,Base_Geografica:Regional,Fonte:ANATEL,Formula_Calculo:(Total de

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1157

Identificador_Unico

3009

Descricao

Taxa de Solicitações Atendidas no Prazo

Unidade_Medida

%

Periodicidade

Mensal

Base_Geografica

Regional

Fonte

ANATEL

Fórmula_Calculo

(Total de reclamações de usuários //Total de reclamações atendidas no prazo) x 100''

Valor_Referencia

82,0

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

83,69

Periodo_02

84,73

Periodo_03

81,04

Periodo_04

83,99

Periodo_05

83,34

Periodo_06

84,52

Periodo_07

82,87

Periodo_08

83,64

Periodo_09

84,42

Periodo_10

85,8

Periodo_11

85,77

Periodo_12

83,71

Comentarios

No acompanhamento deste item são computadas as solicitações de usuários atendidas em 5 dias úteis pelas prestadoras e as respondidas pela Anatel. As prestadoras estão empenhadas no melhor resultado do Indicador de Desempenho de Atendimento (IDA). O indicador de atendimento é publicado mensalmente no portal da Agência. Este indicador engloba o índice de reclamações, o grau e o prazo de resolução e a satisfação com a providência, traduzido pelo índice de reabertura das solicitações. Este ranking tem sido uma ferramenta importante de acompanhamento das prestadoras haja vista a quantidade de acessos feitos no portal da Anatel. Em 2011, o índice atingido no exercício ficou ligeiramente acima da meta prevista.


Veja também: 821 822 823 824 825


Governo e Política - Ano:2011,Programa:1161,Identificador_Unico:118,Descricao:Número de tecnologias, produtos e serviços desenvolvidos pela Embrapa voltados para Inserção Social,Unidade_Medida:UNIDADE,Periodicidade:Anual,

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

1161

Identificador_Unico

118

Descricao

Número de tecnologias, produtos e serviços desenvolvidos pela Embrapa voltados para Inserção Social

Unidade_Medida

UNIDADE

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Embrapa (Base de dados do Sistema de Avaliação de Unidades (SAU) da Embrapa)

Fórmula_Calculo

Número de tecnologias, produtos e serviços, tais como: cultivar gerada / lançada, cultivar testada / indicada, prática/processo agropecuário desenvolvido, insumo agropecuário disponibilizados, processo agroindustrial disponibilizados, metodologia científica publicadas, máquina, equipamento ou instalação desenvolvida, monitoramentos ou zoneamentos publicados e softwares lançados.

Valor_Referencia

0,0

Data_Referencia

2009

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

1258,0

Periodo_01

384,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Estima-se que em 2011 deverão ser gerados resultados finalísticos em quantidade similar àquela obtida em 2010. Os números definitivos serão obtidos em março de 2012. Esta informação é aplicável a este Programa e também ao Programa 1156 - Pesquisa e Desenvolvimento para a Competitividade e Sustentatibilidade do Agronegócio, visto que as tecnologias podem ser utilizadas por todos os segmentos da agricultura brasileira.


Veja também: 822 823 824 825 826


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato