PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

Governo e Política - Ano:2011,Programa:0172,Identificador_Unico:2607,Descricao:Número de Comunidades Quilombolas Certificadas,Unidade_Medida:UNIDADE,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:Fundação Cultural Pal

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0172

Identificador_Unico

2607

Descricao

Número de Comunidades Quilombolas Certificadas

Unidade_Medida

UNIDADE

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Fundação Cultural Palmares

Fórmula_Calculo

Número de Comunidades Quilombolas Certificadas por ano

Valor_Referencia

390,0

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

139,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

O processo de certificação é feito por autodeclaração, cabendo à comunidade quilombola iniciar os trâmites para reconhecimento de sua identidade, não sendo possível estabelecer um valor anual a priori.


Governo e Política - Ano:2011,Programa:0181,Identificador_Unico:2639,Descricao:Taxa de Ranqueamento Esportivo Mundial,Unidade_Medida:percentual,Periodicidade:Anual,Base_Geografica:Nacional,Fonte:Ministério do Esporte - Se

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0181

Identificador_Unico

2639

Descricao

Taxa de Ranqueamento Esportivo Mundial

Unidade_Medida

percentual

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Ministério do Esporte - Secretaria Nacional de Alto Rendimento

Fórmula_Calculo

T2 = esportes ranqueados até a 10ª posição x 100/total de esportes olímpicos com ranqueamento

Valor_Referencia

44,82

Data_Referencia

2007

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

0,0

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Indicadores em processo de alteração, tendo em vista a impossibilidade técnica de mensuração dos mesmos como se encontram.


Governo e Política - Ano:2011,Programa:0256,Identificador_Unico:2090,Descricao:Percepção dos clientes em relação a sua expectativa, na atividade de atendimento,Unidade_Medida:percentual,Periodicidade:Anual,Base_Geografica

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0256

Identificador_Unico

2090

Descricao

Percepção dos clientes em relação a sua expectativa, na atividade de atendimento

Unidade_Medida

percentual

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Pesquisa externa (DICOM/ECT)

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre a percepção do cliente e a expectativa do cliente. (percepção do cliente/expectativa do cliente)*100 Este indicador mede a satisfação do cliente, correlacionando a sua avaliação ou percepção com a sua expectativa sobre o serviço de atendimento.

Valor_Referencia

95,4

Data_Referencia

2005

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

95,3

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Governo e Política - Ano:2011,Programa:0256,Identificador_Unico:2091,Descricao:Percepção dos clientes em relação a sua expectativa, na atividade de Distribuição,Unidade_Medida:percentual,Periodicidade:Anual,Base_Geografic

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0256

Identificador_Unico

2091

Descricao

Percepção dos clientes em relação a sua expectativa, na atividade de Distribuição

Unidade_Medida

percentual

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

Pesquisa Externa (DICOM/ECT)

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre a percepção do cliente e a expectativa do cliente. (percepção do cliente/expectativa do cliente)*100 Este indicador mede a satisfação do cliente, correlacionando a sua avaliação ou percepção com a sua expectativa sobre o serviço de Distribuição.

Valor_Referencia

97,8

Data_Referencia

2005

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

95,6

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


Governo e Política - Ano:2011,Programa:0256,Identificador_Unico:282,Descricao:Taxa de Distritos, com População Igual ou Superior a 500 habitantes, com Atendimento Postal,Unidade_Medida:percentual,Periodicidade:Anual,Base_

Governo e Política

Dados Anualizados da Programação Qualitativa do Plano Plurianual do Governo Federal para o período 2008-2011. Foram gerados os arquivos de Programas, Ações, Indicadores e Dados Físicos para cada Ano do PPA

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 14/10/2015)

Ano

2011

Programa

0256

Identificador_Unico

282

Descricao

Taxa de Distritos, com População Igual ou Superior a 500 habitantes, com Atendimento Postal

Unidade_Medida

percentual

Periodicidade

Anual

Base_Geografica

Nacional

Fonte

DICOM/ECT

Fórmula_Calculo

Relação percentual entre o número de distritos com população igual ou superior a 500 habitantes com atendimento postal e o número total de distritos com população igual ou superior a 500 habitantes. Entende-se por atendimento postal a disponibilização de unidade de atendimento para a prestação de serviços postais básicos ao cidadão (entrega interna de objetos; cheque Correios ou produtos congêneres; cartas simples e registradas, sem valor declarado; encomendas não urgentes, sem valor declarado; e telegrama em localidades que disponham de condições técnicas para a sua execução).

Valor_Referencia

85,4

Data_Referencia

2006

Valor_Final_PPA

0,0

Valor_Previsto_no_Ano

0,0

Periodo_01

75,74

Periodo_02

0,0

Periodo_03

0,0

Periodo_04

0,0

Periodo_05

0,0

Periodo_06

0,0

Periodo_07

0,0

Periodo_08

0,0

Periodo_09

0,0

Periodo_10

0,0

Periodo_11

0,0

Periodo_12

0,0

Comentarios

Não Informado


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato