Ano |
2011 |
Esfera |
10 |
Unidade_Orcamentaria |
22906 |
Funcao |
20 |
SubFuncao |
605 |
Programa |
0350 |
Acao |
2825 |
Localizador |
0001 |
Descricao_Acao |
(RAP 2010) Conservação dos Estoques Reguladores de Café |
Descricao_Localizador |
(RAP 2010) Nacional - 22906 |
RAP_TRUE_FALSE |
Y |
Regiao |
Nacional |
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
Fundo de Defesa da Economia Cafeeira |
Orgao_Superior |
22000-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento |
Tipo_Acao |
Atividade |
Mes_Inicio |
00 |
Ano_Inicio |
00 |
Mes_Termino |
00 |
Ano_Termino |
00 |
Produto |
ESTOQUE CONSERVADO |
Unidade_Medida |
SACA |
Meta_Cumulativa |
Y |
Tipo_Credito |
LOA Inicial |
Finalidade |
Garantir a conservação dos estoques reguladores de café e dos complexos armazenadores, visando à manutenção da qualidade do produto estocado e a redução das perdas. |
descricao |
Desenvolvimento de ações inerentes à conservação dos estoques de café bem como da rede armazenadora, tais como vigilância, limpeza, aquisição de novas embalagens e movimentação do produto vendido em leilão. |
Base_Legal |
Decreto-Lei nº 2.295 de 1986; Decreto nº 94.874 de 1987 e Decreto nº 4.629 de 2003. |
Detalhamento |
Contratar serviços de limpeza, vigilância e reparos para manutenção fÃsica dos armazéns; custear administrativamente as unidades armazenadoras, as despesas com o reordenamento dos estoques de café (compra de sacaria, reensaque, pesagem e remoção) e contratar seguros. |
Ano |
2011 |
Esfera |
10 |
Unidade_Orcamentaria |
22906 |
Funcao |
20 |
SubFuncao |
605 |
Programa |
0350 |
Acao |
2825 |
Localizador |
0001 |
Descricao_Acao |
Conservação dos Estoques Reguladores de Café |
Descricao_Localizador |
Nacional - 22906 |
RAP_TRUE_FALSE |
N |
Regiao |
Nacional |
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
Fundo de Defesa da Economia Cafeeira |
Orgao_Superior |
22000-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento |
Tipo_Acao |
Atividade |
Mes_Inicio |
00 |
Ano_Inicio |
00 |
Mes_Termino |
00 |
Ano_Termino |
00 |
Produto |
ESTOQUE CONSERVADO |
Unidade_Medida |
SACA |
Meta_Cumulativa |
Y |
Tipo_Credito |
Nao Identificado |
Finalidade |
Garantir a conservação dos estoques reguladores de café e dos complexos armazenadores, visando à manutenção da qualidade do produto estocado e a redução das perdas. |
descricao |
Desenvolvimento de ações inerentes à conservação dos estoques de café bem como da rede armazenadora, tais como vigilância, limpeza, aquisição de novas embalagens e movimentação do produto vendido em leilão. |
Base_Legal |
Decreto-Lei nº 2.295 de 1986; Decreto nº 94.874 de 1987 e Decreto nº 4.629 de 2003. |
Detalhamento |
Contratar serviços de limpeza, vigilância e reparos para manutenção fÃsica dos armazéns; custear administrativamente as unidades armazenadoras, as despesas com o reordenamento dos estoques de café (compra de sacaria, reensaque, pesagem e remoção) e contratar seguros. |
Ano |
2011 |
Esfera |
10 |
Unidade_Orcamentaria |
22906 |
Funcao |
20 |
SubFuncao |
691 |
Programa |
0350 |
Acao |
2C94 |
Localizador |
0001 |
Descricao_Acao |
(RAP 2010) Promoção do Café Brasileiro |
Descricao_Localizador |
(RAP 2010) Nacional - 22906 |
RAP_TRUE_FALSE |
Y |
Regiao |
Nacional |
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
Fundo de Defesa da Economia Cafeeira |
Orgao_Superior |
22000-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento |
Tipo_Acao |
Atividade |
Mes_Inicio |
00 |
Ano_Inicio |
00 |
Mes_Termino |
00 |
Ano_Termino |
00 |
Produto |
EVENTO REALIZADO |
Unidade_Medida |
UNIDADE |
Meta_Cumulativa |
N |
Tipo_Credito |
LOA Inicial |
Finalidade |
Formular as bases de um elenco consistente e ordenado de ações, que criem uma imagem positiva do produto café brasileiro; consolidar e ampliar o "agronegócio café" nos mercados interno e externo em todas as suas formas; garantir visibilidade e traduzir em excelência dos produtos e dos fornecedores nacionais; promover a expansão permanente do consumo interno e externo do café, permitindo a conquista contÃnua de novos consumidores, criando e estimulando a formação de novos canais de distribuição, apoiando o aperfeiçoamento da qualidade do produto e seu valor agregado, e incrementando as exportações brasileiras de café com conseqüente geração de mais divisas para o paÃs. |
descricao |
Participação em eventos promocionais tais como: feiras de alimentos e bebidas, programas de degustação de cafés especiais, concursos de qualidade, seminários e workshops e contratação de empresas de marketing, não envolvendo mÃdia. |
Base_Legal |
Decreto-Lei nº 2.295/86; Decreto 97.874/86, de 15 de setembro de 1987;Decreto nº 3.527/00, Decreto Legislativo nº 354, de 18 de setembro de 2001; Decreto nº 4.089, de 15 de janeiro de 2002, Decreto nº 4.623, de 21 de março de 2003; Decreto nº 5.351, de 21 de janeiro de 2005, Portaria MAPA nº 121, de 15 de maio de 2006; Instrução Normativa, da Secretaria - Geral da Presidência da República/SECOM, nº 2, de 20 de fevereiro de 2006. |
Detalhamento |
De forma direta, através de contrato com empresas especializadas credenciadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento e de forma indireta, através de convênios com entidades sem fins lucrativos e parcerias com institiuições privadas na realização de eventos e promoções nacionais e internacionais. Os eventos são debatidos em reuniões formais do Comitê Diretor de Promoção e Marketing do Café - CDPM/Café, órgãos colegiados existentes no âmbito do MAPA, que têm representantes da sociedade civil, entre as quais: ABIC, ABICS,CECAFÉ, CNA,CNC e ACS do Gabinete do Ministro. As campanhas promocionais são elaboradas sob a forma de projetos e executadas com metodologias especÃficas e adequadas a cada uma delas. |
Ano |
2011 |
Esfera |
10 |
Unidade_Orcamentaria |
22906 |
Funcao |
20 |
SubFuncao |
691 |
Programa |
0350 |
Acao |
2C94 |
Localizador |
0001 |
Descricao_Acao |
Promoção do Café Brasileiro |
Descricao_Localizador |
Nacional - 22906 |
RAP_TRUE_FALSE |
N |
Regiao |
Nacional |
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
Fundo de Defesa da Economia Cafeeira |
Orgao_Superior |
22000-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento |
Tipo_Acao |
Atividade |
Mes_Inicio |
00 |
Ano_Inicio |
00 |
Mes_Termino |
00 |
Ano_Termino |
00 |
Produto |
EVENTO REALIZADO |
Unidade_Medida |
UNIDADE |
Meta_Cumulativa |
N |
Tipo_Credito |
Nao Identificado |
Finalidade |
Formular as bases de um elenco consistente e ordenado de ações, que criem uma imagem positiva do produto café brasileiro; consolidar e ampliar o "agronegócio café" nos mercados interno e externo em todas as suas formas; garantir visibilidade e traduzir em excelência dos produtos e dos fornecedores nacionais; promover a expansão permanente do consumo interno e externo do café, permitindo a conquista contÃnua de novos consumidores, criando e estimulando a formação de novos canais de distribuição, apoiando o aperfeiçoamento da qualidade do produto e seu valor agregado, e incrementando as exportações brasileiras de café com conseqüente geração de mais divisas para o paÃs. |
descricao |
Participação em eventos promocionais tais como: feiras de alimentos e bebidas, programas de degustação de cafés especiais, concursos de qualidade, seminários e workshops e contratação de empresas de marketing, não envolvendo mÃdia. |
Base_Legal |
Decreto-Lei nº 2.295/86; Decreto 97.874/86, de 15 de setembro de 1987;Decreto nº 3.527/00, Decreto Legislativo nº 354, de 18 de setembro de 2001; Decreto nº 4.089, de 15 de janeiro de 2002, Decreto nº 4.623, de 21 de março de 2003; Decreto nº 5.351, de 21 de janeiro de 2005, Portaria MAPA nº 121, de 15 de maio de 2006; Instrução Normativa, da Secretaria - Geral da Presidência da República/SECOM, nº 2, de 20 de fevereiro de 2006. |
Detalhamento |
De forma direta, através de contrato com empresas especializadas credenciadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento e de forma indireta, através de convênios com entidades sem fins lucrativos e parcerias com institiuições privadas na realização de eventos e promoções nacionais e internacionais. Os eventos são debatidos em reuniões formais do Comitê Diretor de Promoção e Marketing do Café - CDPM/Café, órgãos colegiados existentes no âmbito do MAPA, que têm representantes da sociedade civil, entre as quais: ABIC, ABICS,CECAFÉ, CNA,CNC e ACS do Gabinete do Ministro. As campanhas promocionais são elaboradas sob a forma de projetos e executadas com metodologias especÃficas e adequadas a cada uma delas. |
Ano |
2011 |
Esfera |
10 |
Unidade_Orcamentaria |
22906 |
Funcao |
20 |
SubFuncao |
694 |
Programa |
0350 |
Acao |
4792 |
Localizador |
0001 |
Descricao_Acao |
Remuneração às Instituições Financeiras pela Gestão do Contrato de Dação em Pagamento de Dividas Alongadas |
Descricao_Localizador |
Nacional - 22906 |
RAP_TRUE_FALSE |
N |
Regiao |
Nacional |
Descricao_Unidade_Orcamentaria |
Fundo de Defesa da Economia Cafeeira |
Orgao_Superior |
22000-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento |
Tipo_Acao |
Atividade |
Mes_Inicio |
00 |
Ano_Inicio |
00 |
Mes_Termino |
00 |
Ano_Termino |
00 |
Produto |
Contrato remunerado |
Unidade_Medida |
UNIDADE |
Meta_Cumulativa |
N |
Tipo_Credito |
Nao Identificado |
Finalidade |
Alocar recursos para a remuneração de agente financeiro pela gestão administrativa de linhas de crédito rural concedidas, destinadas à manutenção e ao desenvolvimento do agronegócio café, nas diversas fases da cadeia produtiva. |
descricao |
Remuneração à instituições financeiras pela administração de contratos de financiamentos destinados à cafeicultura. |
Base_Legal |
Decreto-Lei nº 2.295 de 1986; Decreto nº 94.874 de 1997; Decreto nº 4.629, de 21/03/2003. |
Detalhamento |
Pagamento da remuneração pactuada pelo contrato. Remuneração baseada no número de contratos gerenciados pelo agente financeiro. |
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